segunda-feira, 26 de outubro de 2015

It'sbarnei

Olá seguidores e visitantes!

Então, eu sou Yvan Barnei,o carinha por trás das telas com 21 anos e residente de Salvador-Bahia.

Visto que eu lia vários blogs, e comentava todo dia em redes sociais, alguns amigos me influenciaram a criar o meu próprio blog para expor minha visão para outros não limitando em apenas comentários curtos, já tentei isso uma vez e não deu certo, mas agora vamos que vamos.
O intuito do blog é passar informações sobre moda, tendências,life-style, onde ir, dividir informações e aprender com quem eu sigo, quem em segue, com quem comenta e aprender cada diz mais e passar também cada dia mais informações.
Deixa eu explicar o motivo do "DO QUEM SOU EU" se chamar It'sbarnei. Então... Eu ando na internet há muitos anos curtindo, comentando  e postando e compartilhando coisas que eu gosto, coisas como tendências, life-style, moda, livro, comida ( eu amo haha), seriados, filmes e poesias, E toda vez que eu fazia isso no facebook havia uns amigos que mora na Califórnia que comentavam:"It'sbarnei" em tudo que eu escrevia ou compartilhava, depois de entender o motivo deles comentarem isso sempre, adotei o apelido e usei para nome a minha visão sobre o que eu falava, escrevia e comentava.

Espero que curtam o blog, e se sintam atualizados sobre uma parte desse universo a cada  dia por aqui. Sigam o blog e compartilhem comigo a opinião de vocês por aqui.
Abraços e paz a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário